quinta-feira, 7 de junho de 2007


Um olhar....
Um sorriso....
Um abraço...
Um beijo....
Um jesto...
Um grito preso em minha garganta...
Uma vontade presa em meu peito...
Um sentimento aprisionado em meu coração...
O que posso fazer com tudo isso?
O que posso fazer para me libertar disto que nem sei bem ao certo o que é.
Estou confusa!
Queria teu colo mais um vez.
Queria ouvir a tua voz novamente!
Sentir teu abraço forte, sentir teu perfume, ver teu sorriso de menino, seu olhar de homem....
Seu beijo sincero...
Gostaria de ter a possibilidade de estar com vc mais uma, para poder ter a certeza de que nada mais existe entre nós e que hoje apenas somos dois conhecidos.
Gostaria de esquecer td o que aconteceu e conseguir te ver novamente como um estranho.
Não sei se conseguirei, mais vou tentar.
Enquanto isso seguirei um conselho que me foi dado...
“MANTENHA DISTÂNCIA”!!!!

Nenhum comentário: